REFLEXO - Limpezas Técnicas, Unipessoal Lda.

Desejamos acima de tudo sermos reconhecidos, para além do nosso trabalho, como parceiros que ajudam a encontrar soluções eficazes em matéria de higiene, limpeza e manutenção das instalações dos nossos clientes.

Assim, optamos por ter um atendimento personalizado e amistoso junto da pessoa responsável do nosso cliente para uma melhor coordenação dos serviços agregado a uma resposta imediata às solicitações dos nossos clientes. Por isso, somos exigentes, não só com os nossos trabalhadores como também com os nossos fornecedores.

Somos uma empresa que, desde 1990, nos dedicamos à limpeza e manutenção das instalações dos nossos clientes e para tal contamos entre os nossos colaboradores com pessoas que têm adquirido vários anos de experiência nesta área em empresas prestigiadas a nível nacional. Estamos convictos que efectuamos um trabalho profissional e de qualidade. Contamos com colaboradores responsáveis e experientes.

Prova disso foi o reconhecimento do nosso trabalho no ano de 1996, no 21º Certame Europeu ARCO EUROPA realizado em Madrid, quando a REFLEXO foi galardoada com o ARCO ESTRELA DE OURO por sua Imagem Corporativa, Prestígio e Qualidade Empresarial.

A REFLEXO é marca registada e certificada com a norma NP EN ISO 9001 - Certificação de Qualidade.

Por estas e muitas outras razões, acreditamos que um cliente satisfeito é o nosso verdadeiro cartão-de-visita!

 

Política da Qualidade

A Reflexo é uma empresa de prestação de serviços nas áreas de Higiene, Manutenção e Limpezas Domésticas, assim como Limpezas Industriais. Assume-se como uma empresa que disponibiliza aos seus clientes serviços assentes na melhoria contínua e na satisfação dos seus clientes.
Neste sentido, a Reflexo entendeu como fundamental o desenvolvimento e a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NP EN 9001:2008. Através da implementação dos requisitos da norma pretendemos:

Para tal e com a colaboração de todos os colaboradores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, a Reflexo pretende dotar a empresa de uma estrutura sólida, com o objetivo de marcar uma posição no mercado, procurando atingir a total satisfação dos seus clientes.

A Gerência da Reflexo assegura a divulgação da Política de Qualidade a todos as partes interessadas, revendo-a e mantendo-a adequada.

 

LIMPEZAS DOMÉSTICAS
• Limpezas Regulares
• Limpezas Ocasionais
• Limpezas Profundas
• Limpezas Pós Obras
LIMPEZAS INDUSTRIAIS
• Limpezas de Escritórios
• Limpezas de Armazéns
• Limpeza de Condomínios
• Limpezas de Clínicas /
  Laboratórios
CONTACTE-NOS JÁ!
Entre em contacto
connosco e descubra
o que podemos fazer
por si ou pela sua empresa